mostra virtual comunión - rede de arte

convite comunion.jpg
mais um belo trabalho da rede de arte, eu participei como curador da mostra, fiquei muito feliz com o resultado acessem www.rededearte.com.

Sobre a mostra Comunión mostra coletiva, vem para fechar a ano de 2014, a palavra do espanhol significa comunhão ou confraternização, é, dessa forma que a Rede de Arte pretende comemorar fim de 2014 e início de 2015, confraternizando com público e com os artistas que fazem parte da nossa rede.

A mostra conta com a curadoria de Miguel Penha, que selecionou 2 obras de cada artista são trabalhos significativos de cada um e procurou-se destacar a estética e todo da obra.

Apresentamos 12 artistas sendo 3 de Cuiabá/MT Rodrigo Sávio, Rimaro e Marlene Kirchesch, 2 do interior do Mato Grosso Maria Rosa de Juína/MT, Dwanski escultor de Tangará da Serra/MT, Di Souza de João Pessoa/PB, Dani Tamara do Rio de Janeiro/RJ, Renato Araújo de Curitiba/PR e Osvaldo Oliveira de Natal/RN, é um orgulho para nós poder trazer essa mostra aos internautas e podem confraternizar esse intercambio único entre seis estado da nossa federação.

A internet é assim possibilita essa união virtual, algo que era impensável a 10 anos atrás.

A rede de arte começou virtual e continuamos assim, pois acreditamos na força da internet e no poder que ela tem de quebrar barreiras físicas.

Somos uma plataforma virtual, porém o contato ombro no ombro, olho no olho não foi esquecido ou ficou em segundo plano, somos um espaço que busca essa conexão entre o artista e seu público, não importando para isso barreiras geográficas.

A internet pra nós é um meio de uni